segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I miss you!

Estou me sentindo tão sozinha sem você,
desde quando você se foi, minha vida nunca mais foi a mesma.
Sinto falta dos teus beijos, dos teus abraços apertados,
sinto falta de quando o eu e você éramos nós, sinto falta das nossas brincadeiras,
do teu sorriso, do teu carinho, do teu olhar, da tua proteção...
Sinto falta de quanto eu tinha um motivo a mais para sorrir e ser realmente feliz.
Sinto falta dos nossos momentos a sós, da sua companhia, de quando você olhando profundamente em meus olhos e dizia: Eu te amo!
É muito difícil tentar esquecer de você... é impossível apagar da memoria um sentimento que guardo no coração.
Ficar sem as tuas palavras, sem teu olhar sincero , é muito difícil para mim.
É como se eu tentasse explicar a sensação de enxergar as cores do arco-íris a um cego.
Sei que tento ser forte a todo instante, tento não demonstrar o meu sofrimento a ninguém,
mais eu não sou tão forte quanto pareço ser, só Deus sabe o quanto eu ainda choro e sofro pela tua ausência.
E como tentar te esquecer ?
Se tudo o que faço me faz lembrar você, é uma roupa que visto, um movimento que faço,
uma musica que canto, uma frase que leio, é uma voz que ouço, um perfume que sinto.
Como te esquecer se quando estou entre mil pessoas e vejo você em outro alguém...
Isso é como se o meu coração gritasse o teu nome e implorasse por você a cada batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário