segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo por você!

Já fiz de tudo por você,
mudei minha forma de falar, de agir de pensar, de andar, de me vestir,
deixei de lado algumas coisas que através de você pude perceber que não me traziam benefícios algum,
deixei de ser egoísta.
Deixei de querer ter o mundo ao meus pés para ter simplesmente você do meu lado!
Quando estávamos juntos, eu te amei da minha melhor forma
fazia de tudo para te surpreender, e muitas das vezes surpreendia a mim mesma com as minhas atitudes
e com a capacidade que eu ainda tinha de amar uma outra pessoa que não fosse eu mesma.

Por você eu superei meus limites, foi amando você eu pude perceber que apesar de tanto sofrimento e dor que eu já havia passado, eu ainda era capaz de me reinventar de reerguer a cabeça e seguir em frente, de superar tudo e dar uma chance a um novo amor.
E consegui, fiz muitas coisas que eu pretendia ter feito, Não tudo, mais o suficiente! Talvez mais do que eu deveria, mais eu fiz por amor, por amor a uma unica pessoa,  a você !
E hoje digo: Eu faria tudo novamente se fosse preciso.
Faria porque foi você me fez crescer, me fez ser uma pessoa melhor, me mostrou o meu valor e me ensinou a me valorizar!
Deixei de ser aquela menininha que eu era e me tornei mulher, uma mulher digna de mim, aprendi que não era preciso mostrar meu corpo para ser amada, que não era preciso ser dura e valente para ser respeitada.
Aprendi também que só é necessario ter amor  proprio para ser uma mulher digna, respeitada, amada e em fim... ser tudo aquilo que deseja ser!

Mais hoje, depois de tantas mudanças, realizaçoes, desejos, superaçoes...
eu me vejo perdida e longe de você, mais mesmo assim eu consigo me superar, me reinventar,consigo
reerguer minha cabeça mais uma vez e dizer:
Eu te amo! ~~sz~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário