sexta-feira, 11 de março de 2011

Tudo outra vez.

Mais quanto tempo vou conseguir aguentar tudo isso? Eu realmente não sei, quanto mais o tempo passa, quanto mais você pisa em mim, mais eu consigo te amar. Esquecer é uma palavra simples de pronunciar e difícil de colocar em pratica. Já pensou você no meu lugar e dizer: Me esquece? É isso que eu passei e não desejo pra você e tudo outra vez, vou tentar mudar. "Eu tenho andado em silêncio, pensei nas coisas que mudaram de lugar, mudei meus planos e hoje os pensamentos pouco a pouco se disfazem de você, mais o seu amor que eu guardava aqui no meu peito it's over, i'm sorry, hold on. Eu vou viver sem o seu calor tentar me recompor com novos planos. Tudo outra vez tentar não lembrar de tudo aquilo que ficou pra trás, mais uma vez vou me curar daqueles dias que não voltam mais. " Hevo 84 - Tudo outra vez

( F )

Nenhum comentário:

Postar um comentário