sábado, 12 de março de 2011

No amor...

No amor é assim 
A gente se entrega de corpo, alma e coração.
Nós fazemos com que cada segundo ao lado da pessoa que amamos valer realmente a pena.
Eternizamos os mais simples momento, eternizamos aquele abraço apertado, aquele beijo demorado, um EU TE AMO que foi dito e  ficou marcado. Eternizamos uma lágrima de felicidade, uma brincadeira... Eternizamos momentos que foram únicos e que jamais voltarão.
Comigo não foi diferente, me entreguei, eternizei, e levarei cada segundo que passamos juntos para sempre.
Guardarei para sempre tudo o que passamos juntos, nossos beijos, nossos abraços, as conversas, as nossas brincadeiras... 
 Guardarei também a saudade que você deixou, lembranças de um tempo bom, ao lado de uma pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Nada nessa minha vida vai fazer com que eu deixe de te amar, nada vai fazer com que eu te esqueça!
Você será para sempre ÚNICO em minha vida. 
Eu te amo muito! 
sz ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário