sábado, 12 de março de 2011

Você se lembra ??

Você lembra de quando olhando profundamente em meus olhos você dizia: Eu te amo ?
Lembra dos nossos planos ? E as promessas ?
Você lembra de quando você dizia que era feliz ao meu lado ?
Você lembra de quando você me fez chorar dizendo que nunca iria me deixar e que eu era a mulher da sua vida?
E de quando ficávamos por horas no telefone, você se lembra ?
Lembra de quando você dizia que queríamos estar junto por toda as nossas vidas ?
E de quando nós nos abraçávamos e nos beijávamos, você lembra ?
Lembra dos nossos SMS ?
E de quando você disse que eu era a mulher certa para você, você se lembra ?
Você se lembra o quanto me fez chorar quando disse que não dava mais para continuar?
E de quando você disse que se arrependeu e quis voltar ?
Lembra de como era perfeito quando tudo estava bem ?
E de quanto lutamos por nós ? você se lembra?
Pois então... Eu jamais me esqueci de tudo isso 
e hoje eu sei o quando eu era feliz ao seu lado, o quanto eu chorei por estar feliz, o quanto chorei por saber que tinha algo que não estava bem, o quanto lutei para ficar tudo bem.
Hoje só eu sei o quanto eu sinto sua falta e o quanto eu TE AMO ! Afinal... Eu sempre soube !!!!! 


sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário