sexta-feira, 11 de março de 2011

Interrogação ?

Tem dias que eu penso em desistir de tudo, mais me lembro de pessoas que realmente eu me importo, eu gostaria de ter o poder de saber onde todos estão, como estão. Queria poder proteger todos aqueles que eu amo de todo o mal que ocorre aqui, porque eu não posso? Sou inútil no mundo, não posso fazer nada que mude ou melhore. Sinto falta de tanta coisa, meu passado, momentos que eu não aproveitei como deveria, porque é tudo tão complicado? Porque tudo que eu quero saber não tenho respostas? Estou começando perder toda a fé que existe dentro de mim. Cada música, cada frase, cada sorriso, cada abraço, cada piada, cada malcriação, eu sinto falta, porque eu não posso voltar ao passado e reviver aqueles belos momentos? Porque talvez é hora de recomeçar? Não sei. Sei que preciso começar a seguir... Mil coisas se passam na minha cabeça, mil coisas que não terá respostas, vou continuar aqui lutando pra tentar questionar e saber a resposta adequada, porque eu vou lutar por cada minuto e segundo, dias e meses.
" Horas, dias, meses que se vão o passado está presente no mesmo lugar, o futuro está escrito, nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou, dizer o que não disse sem medo iria mais além..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário